moda de artistas internacionais


A coleção foi inspirada no estilo da cantora, e traz peças como camisas xadrez, jeans coloridos, batas e camisetas fofas!
A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e agora ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley acaba de lançar nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria (as fotos acima já são da campanha de divulgação da linha!).



A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.

Nesse estilo mais rockinho há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de oncinha!




Com uma pegada mais fofa, há camisetas com estampas variadas que já vêm com esse coletinho. A blusa listrada de manga longa é mais básica, assim como o short jeans de cintura alta e a saia jeans escura.





Apostando no “girlie” o destaque são as blusas com babados. Mais básicas, ótimas para combinar com jeans no dia a dia, tem a regata tie-dye e a batinha.









Moda das franjas - Você pode ter o cabelo de Justin Bieber


Corte com uma grande franja penteada para o lado virou sensação entre os adolescentes.


O cabelo do astro pop Justin Bieber, com a franja comprida e penteada para o lado, virou febre nos salões norte-americanos.


Se antes já era comum ouvir os versos do cantor pop Justin Bieber no topo das paradas de sucesso, agora é cada vez mais fácil encontrar meninos com longas franjas penteadas para o lado, famoso visual do cantor canadense de 16 anos.
Mas quem não tem o cabelo liso de Justin, pode adotar o visual? Para a cabeleireira Silvana Recoaro, até quem tem as madeixas onduladas pode sim imitar o cabelo do cantor.

- Fica bonito em que tem cabelo ondulado também. O problema é que os meninos querem liso, igual ao do cantor. Só não é indicado para quem tem o cabelo muito grosso e muito volumoso. Nesses caso, sugiro que façam chapinha ou então um alisamento, senão vai ficar muito cheio.

A cabeleireira explica que o segredo do corte é desfiar bastante o cabelo e tirar o volume, para não correr o risco de terminar com um visual “capacete”. Para manter o comprimento da franja, o ideal é cortar a cada 40 dias, no máximo.

O corte não exige cuidados extras. Uma dica que Silvana dá é usar boné antes de ir para a escola, por exemplo, para baixar o volume.

Fenômeno

Na semana passada, o jornal norte-americano New York Times publicou uma reportagem sobre a febre do visual de Justin Bieber entre os jovens norte-americanos. Cozy Friedman, dono de três salões em Nova York, disse que 60% de seus clientes com mais de 10 anos pedem o tal corte.

- As garotas adolescentes estão vidradas em Bieber desde o ano passado, e agora os meninos querem imitar seu estilo. Assim como toda garota quer o cabelo de Blake Lively em Gossip Girl, seus irmãos querem ficar parecidos com o cantor.
No início do ano, o canadense Tommy Ledger, de 14 anos, ficou famoso ao anunciar no YouTube que iria gastar o equivalente a mais de R$ 300 em um tratamento químico para alisar seus cabelos ondulados e “ter um igual ao do Justin Bieber”.






O figurino divertido da cantora transforma cada aparição em um show!!!

Looks Lady Gaga

Lady Gaga chocou o mundo com looks diferentes, hábitos estranhos e músicas dançantes. Mas, é impossível negar que, entre uma produção e outra, ela balança o mundo fashion incorporando itens em alta com os figurinos diferentes, sem abrir mão dos designers famosos. O ESTRELANDO Estilo elegeu dez looks by Lady Gaga, muitos deles com peças de sua própria grife, a Haus of Gaga.



Lady Gaga com cabelo em forma de laço



Lady Gaga e Miley indo visitar rainha da inglaterra.