Powered By Blogger

Melhores Séries


I-carly

imagine só ter o próprio web programa na internet ?A carly tem um ?junto com a Sam e o freddie que comanda a camera e os efeitos especiais,eles falam o que da na telha e divertem a galera pelo computador,ela mora com seu irmão spencer que tem 26 anos enquanto seu pai trabalha a mais de 3.000 km debaixo d'agua spencer parece ser um cara responsável mas não é ,vive com idéias malucas na cabeça ,fazer um filminho daqueles que a gravação é feito com poses de boneco

SE LIGA!

Canal: nickelondeon
horário: segunda á sexta ,as 18:30 e 20:30


Jonas
O grupo Jonas tem um estúdio em casa, que na verdade sua casa é um antigo quartel de bombeiros, mas eles passam por maus bocados, como ficar´preso em uma loja cercados de fãs, e vestir uma roupa bizarra para encontrar a rainha da Inglaterra, mas também tem problemas como todo outro adolescente, como botar o lixo pra fora todos os dias, se apaixonar por alguém que te ignora...
SE LIGA!
 Canal: Disney Channel
todas as sextas as: 17:15


Sunny entre estrelas
Imagine só: Uma garota do Wisconsin, estado americano, conhecido por seu estilo de vida rural, consegue de uma hora para a outra, entrar para o elenco de sua série preferida.
Para que seu sonho nao se torne pesadelo, ela vai precisar ter muito jogo de cintura
SE LIGA!
Canal: Disney Channel
Horário: Sexta-feira, as 17:30 - Zapping Zone



Feiticeiros de Waverly Place
O pai de Alex, Justin e Max, Jerry; perdeu seus poderes para o tio deles, então Jerry fica responsável por dar aulas de feiticeiros para os 3.
Além de terem que manter as habilidades mágicas em segredo, os ensinamentos do pai será muito importante quando eles crescerem, pois quando estivem grandes, terá uma competição que definirá que ficará com os poderes para sempre!
SE LIGA!
Canal: Disney Channel
Horário: Segunda a Sexta 13:00 e 17:00 e Sábado as 18:30



Hanna Montana
Miley é uma menina normal, mas quando coloca a peruca, vira uma pop star. Junto com seu pai, Robby Ray, ela faz suas músicas e com seus melhores amigos Oliver e Lily, ela se diverte, como Miley.
Em alguns episódios, tem a participação de Jonas Brothers, a turma de HSM...
SE LIGA!
Canal: Disney Channel
Horários: Segunda a sexta- 12:30 e 18:00, Sábados as 19:30


Um comentário: